Perguntas frequentes
Regras de visitas
Orientações gerais
Somente será permitido a entrada para visitas de pessoas maiores de 18 anos. Somente será permitida a entrada de acompanhantes que estiverem sem sintomas gripais como: tosse, coriza, febre, e ou dor de garganta. Visitas a pacientes suspeitos ou confirmados Covid-19 estão suspensas. Higienizar as mãos com água e sabão, ou álcool gel, antes e após qualquer contato com o paciente e ou áreas próximas a ele; O álcool gel está disponível em todas as dependências do hospital; Contatos físicos devem ser evitados; Evitar a circulação pelas áreas comuns do hospital; Manter o uso das máscaras dentro do hospital.
Leforte Liberdade - Apartamento Adulto
Das 9h às 21h (sugerimos o revezamento de no máximo 3 pessoas).
*Visitantes sempre maiores de 14 anos
Leforte Morumbi - Apartamento Adulto
1 acompanhante 24h e 1 visita (das 11h às 12h, e das 16h às 17h). A troca de acompanhante só poderá ser realizada das 09h às 21h.
Leforte Liberdade - Apartamento Pediátrico
1 acompanhante 24h (permitindo troca a cada 12hrs).
Visita: 09hrs às 21hrs. Revezamento máx. de 2 pessoas *Visitantes sempre maiores de 14 anos
Leforte Morumbi - Apartamento Pediátrico
2 acompanhantes e sem visita.
Leforte Liberdade - Enfermaria Adulto
Das 10h às 11h e das 20h às 21h (permitido 2 visitas por horário em regime de revezamento).
Paciente menor de 18 anos ou maior de 60 anos tem direito acompanhante 24h.
Leforte Morumbi - Enfermaria Adulto
Das 10h às 11h e das 20h às 21h (permitido 2 visitas por horário em regime de revezamento).
*Visitantes sempre maiores de 14 anos
Paciente menor de 18 anos ou maior de 60 anos tem direito acompanhante 24h.
Leforte Liberdade - UTI Adulto
Revezamento máx. de 3 pessoas
UTI A1: das 9:00Hrs às 21:00Hrs (Boletim Médico das 11h30 as 12h30).
UTI A3 – das 9:00Hrs às 21:00Hrs (Boletim Médico das 10h as 11h).
Exceto para pacientes com diagnóstico ou suspeita de Covid-19.
*Visitantes sempre maiores de 14 anos
Leforte Morumbi - UTI Adulto
Acompanhante fixo com 1 troca a cada 12h, se preciso.
Visita: Manhã:09h ás 10h Tarde: 14h ás 15h Noite: 20h ás 21h Visitantes sempre maiores de 14 anos
Permitido troca de acompanhante 2 vezes ao dia . Durante o período de visita , podendo ficar apenas 2 pessoas no leito
Leforte Liberdade - UTI Pediátrica
Acompanhante fixo com 1 troca a cada 12h, se preciso.
Visita: Manhã:09h ás 10h Tarde: 14h ás 15h Noite: 20h ás 21h Visitantes sempre maiores de 16 anos
Permitido troca de acompanhante 2 vezes ao dia durante o período de visita, podendo ficar apenas 2 pessoas no leito
Leforte Morumbi - UTI Pediátrica
Acompanhante fixo com 1 troca a cada 12h, se preciso.
Leforte Morumbi - Enfermaria Pediátrica
1 Acompanhante 24h, sem visita.
Nota fiscal
Como faço para receber a Nota Fiscal do Grupo Leforte?
A nota fiscal eletrônica é enviada para o e-mail informado pelo paciente. Mas também é possível solicitar diretamente nas Unidades.
Retirada na Unidade Leforte Liberdade
Hospital: de segunda a sábado, das 6h às 18h.
Clínica e Diagnósticos Leforte Liberdade: de segunda a sexta, das 6h às 19h20 e sábados, das 6h às 14h20.
Informações: (11) 3345-2231/2114
Retirada na Unidade Leforte Morumbi
Hospital: de segunda a sábado, das 6h às 18h.
Clínica e Diagnósticos Leforte Morumbi: de segunda a sexta, das 7h às 19h20 e sábados, das 7h às 13h.
Informações: (11) 3723-4640/4920
Kids Leforte: de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Informações: (11) 5521-3993
Retirada na Unidade Leforte Christóvão da Gama
Hospital e Maternidade Christóvão da Gama: de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Clínica e Diagnósticos Christóvão da Gama: de segunda a sexta, das 7h às 19h20 e sábados, das 7h às 13h.
Informações: (11) 4468-8198/4993-3661
Retirada na Unidade Leforte Alphaville
Clínica e Diagnósticos: de segunda a sexta, das 7h às 19h e sábados, das 7h às 13h. Informações: (11) 2135-0161
Oncologia Alphaville: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Informações: (11) 3797-3063
Retirada na Unidade Leforte Higienópolis
de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações: (11) 3797-3063
Prontuário Médico
Orientações gerais
Para solicitação de prontuário, pedimos para que o paciente nos envie um e-mail para respectiva unidade de atendimento. Como resposta o SAME encaminhará um formulário para preenchimento da solicitação. Nesse formulário, o solicitante/ paciente preencherá às informações relacionadas ao documento que tem interesse em retirá-lo. Ressaltamos que:
-
O prazo para entrega da documentação é de até 20 dias úteis;
-
Haverá uma cobrança de R$ 0,35 por página a ser pago na retirada.
-
Após a separação dos documentos entraremos em contato por e-mail com as informações sobre a retirada. (Local, valor e horários).
Quem está autorizado a retirar o documento?
Paciente maior de 18 anos: Apresentar documento de identificação original com foto.
Paciente menor de 18 anos: Apresentar documento de identificação original com foto do pai, mãe ou responsável pela guarda do menor e documento de identificação original com foto do paciente.
Terceiros: Apresentar documento de identificação original com foto e procuração registrada em cartório, conferindo poderes para retirada da cópia do prontuário do paciente.
Prontuário de óbito
Familiar de Primeiro Grau: Apresentar documento original de identificação com foto e certidão de óbito.
Esposo(a): Apresentar documento original de identificação com foto e certidão de casamento/União estável.
Terceiros: Apresentar documento original de identificação com foto e nomeação judicial.
Hospital Leforte Liberdade
spp.liberdade@leforte.com.br
Hospital Leforte Morumbi
spp@leforte.com.br
Clínica e Diagnósticos Alphaville e Clínicas de Oncologias
oncologia@leforte.com.br
Kids Leforte Santo Amaro
kids@leforte.com.br
Item esquecido
Como faço para resgatar um item esquecido em uma unidade do Grupo Leforte?
Todos os itens encontrados nas unidades Leforte são armazenados e aguardam a retirada por até 90 dias. Após esse período, os itens não retirados e/ou reclamados são encaminhados para doação. No caso de documentos pessoais, os itens são destruídos, conforme a LGPD. E -mail do setor Segurança - unidade Liberdade, para facilitar a comunicação seguranca@leforte.com.br.
Convênios
Quais são os convênios atendidos pelo Grupo Leforte?
Atendemos as principais Operadoras e Seguradoras do mercado da saúde suplementar, confira aqui.
Importante: a relação abaixo está sujeita a alterações e atualizações. Entre em contato com sua operadora de plano de saúde e certifique-se sobre a cobertura do seu convênio (produto) na unidade em que deseja realizar o atendimento.
Cirurgia particular
Qual o valor de uma cirurgia particular no Grupo Leforte?
O Grupo Leforte possui um canal exclusivo para informar o valor de cirurgias particulares. Você pode fazer a solicitação pelo e-mail: HL - orcamentoparticular.hll@dasa.com.br e HLM - orcamentoparticular.hlm@dasa.com.br. Atenção: para identificar corretamente o procedimento a ser realizado, anexe o pedido médico, bem como nome completo do paciente e o telefone para contato.
Consulta particular
Orientações gerais
O valor da consulta particular é informado pelo CallCenter da unidade do Grupo Leforte onde ela será realizada. Horário de Atendimento Call Center: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábados, das 8h às 14h.
Por telefone e WhatsApp
No mesmo número para unidades: Hospital Leforte Morumbi e para a Clínica e Diagnósticos Leforte Morumbi, Hospital Leforte Liberdade e para a Clínica e Diagnósticos Leforte Liberdade, Clínica e Diagnósticos Leforte Alphaville e Kids Leforte.
Oncologia Leforte Higienópolis
(11) 3797-3000
Oncologia Leforte Alphaville
(11) 4166-4300
Oncologia Leforte Osasco
(11) 4624-6666
Ouvidoria
Quais são os contatos da Ouvidoria do Grupo Leforte?
Para encaminhar uma reclamação, sugestão ou elogio entre em contato:
(11) 4020-0013 ou ouvidoria.hospitais@dasa.com.br
Estacionamento
Clínica e Diagnósticos Leforte Alphaville
Estacionamento na frente da clínica terceirizado, acesso direto às duas lojas térreas onde se localiza a clínica.
Hospital Leforte Liberdade
Vallet - Rua Barão de Iguape, 209 - Liberdade, São Paulo - SP. Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.
Trabalhe conosco
Como faço para trabalhar no Grupo Leforte?
As inscrições para os processos seletivos abertos devem ser feitas somente pela página oficial da Dasa: https://dasahospitais.gupy.io/