uol

UOL e Estadão publicam sobre o Hospital Leforte


O Hospital Leforte fechou seu plano de mídia anual com o jornal O Estado de S.Paulo, o UOL e a TV Globo. Com um cronograma definido até dezembro deste ano, estão previstos comerciais, matérias impressas e online, banners, boletins de rádio e redes sociais.

 

Estadão

A chegada do Elekta Infinity, novo equipamento de Radioterapia do Hospital Leforte unidade Liberdade, ganhou destaque no jornal O Estado de S.Paulo na edição do domingo, 11 de março de 2018. O equipamento de última geração reduz o tempo de sessão e o de tratamento, garantindo mais conforto ao paciente com máxima eficiência. Com uma abordagem informativa, o texto trouxe detalhes da tecnologia tão eficaz para o tratamento radioterápico.

 

UOL Portal

Na cobertura especial do UOL, além da nova máquina, também está a reestruturação do Núcleo de Radioterapia e a equipe multiprofissional especializada do Leforte Oncologia. Dessa forma, a rede de hospitais Leforte se consolida como uma grande opção no tratamento do câncer no Brasil.

 

Rede Globo

Até o fim deste mês será veiculado, durante a programação da TV Globo, o comercial do Hospital Leforte com o objetivo de mostrar a infraestrutura e os equipamentos tecnológicos da instituição. Acompanhe nos intervalos do Bom Dia São Paulo, SP1, Bem-Estar, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Antena Paulista, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Como será?, Sessão da Tarde e Hora 1. .

 

Leia mais:

Equipamento de última geração no tratamento radioterápico: Elekta Infinity

Transplantes sem Fronteiras: Leforte é referência em transplantes de Rim e Pâncreas

Alta tecnologia em videoconferência

Search

+