Pediatria

Pediatria do Hospital Leforte realiza encontro com influenciadoras digitais


Ocorreu nesta manhã no Hospital Leforte unidade Liberdade o Encontro de Pediatria: Leforte e influenciadoras. As convidadas Marina Knight (@maesatuais), Ana Luisa Masi (@analumasi), Mislene Rocha (@ceudeborboletas), Fernanda Poli (@curtindocomcriancas) e Dani Chevalier (@danichevalier) participaram de um bate-papo com o diretor de Relacionamento Institucional do Hospital Leforte, Dr. Marcelo Medeiros, e a coordenadora da Pediatria Clínica do Hospital Leforte Liberdade, Dra. Talita Rizzini, sobre as principais preocupações dos pais a respeito da saúde dos filhos.

 

Pediatria do Hospital Leforte

 

Elas tiraram dúvidas e conheceram um pouco mais sobre variados temas de saúde que preocupam os pais, como: doenças sazonais, epidemias, vacinas e primeiros-socorros. A Dra. Talita explicou a importância de um atendimento ágil e de um tratamento assertivo para evitar complicações.

A enfermeira referência, Vera de Fátima Sanchez Palmeira, apresentou os primeiros-socorros e demonstrou as ações que devem ser tomadas em casos de emergências como queimaduras, engasgo, desmaio, sangramento nasal e, inclusive, parada cardíaca.

 

 

Ao final do encontro, as influenciadoras foram conhecer a recém-inaugurada Pediatria do Hospital Leforte unidade Liberdade, localizada na Rua Barão de Iguape, 209. No local há pronto-socorro, ambulatório com variadas especialidades, centro cirúrgico e UTI.

Acompanhe no canal de cada uma delas no Instagram e, também, no do Hospital Leforte as fotos e os vídeos do encontro.

 

 

Leia mais:

Primeiros-socorros em crianças: saiba como agir

Doenças sazonais mais comuns da infância

O que colocar na lancheira das crianças?

Search

+