Leforte e McCann lançam campanha 2018 do GP Brasil de F1


Na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro, o Hospital Leforte deu a largada para a campanha 2018 do GP Brasil de Fórmula 1. Como primeira ação, os gestores do Grupo se reuniram no auditório da unidade Liberdade para acompanharem a apresentação feita pela Human Care, braço da agência da Mccann Worldgroup, que esse ano assumiu a criação da campanha.

A ideia para a comunicação partiu de um mote já trabalhado nos vídeos veiculados no fim de 2017 na Rede Globo: “Com saúde tudo é possível.” Para conceituar de forma simples o que significa integrar a estrutura de retaguarda da F1, a agência fundamentou a criação da campanha na excelência, que abriu as portas para o Hospital Leforte estar presente no GP Brasil. Com isso, a o slogan da campanha será “A excelência é uma corrida que a gente tem que estar sempre na frente. Com excelência tudo é possível.”

“Enxergamos a oportunidade para trazer esse conceito de forma simples, até porque a presença na Fórmula 1 é a principal prova da excelência do Hospital Leforte, porque, do contrário, não seria ele o escolhido para ser o hospital oficial do GP Brasil”, destacou João Consorte, CEO da agência McCann.

Os gestores acompanharam também apresentação feita por Dino Altmann, diretor médico de prova do Leforte no GP Brasil e vice-presidente da Comissão Médica da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Ele explicou detalhadamente os aspectos que envolvem a segurança nas pistas, como as barreiras de contenção, a proteção nos carros, o reforço nos capacetes, entre outros fatores importantes, e esclareceu também como a equipe Leforte atuará caso aconteça algum acidente.

Altmann frisou que a estreia do Leforte na F1, em 2017, foi impecável, e que este ano estará ainda melhor. “Em 2018, teremos um ganho tecnológico muito importante com o autopulse, um massageador cardíaco externo que atua independentemente da atividade do médico. Instalado no paciente, o aparelho garante massagem mais efetiva e sem interrupção”, afirma.

 

Gestores do Hospital Leforte e da Agência Mccann no lançamento da campanha

 

Rodrigo Lopes, CEO do Grupo Leforte, reforçou a evolução da primeira para a segunda edição em que o Leforte participa. “Avançamos tanto do ponto de vista de campanha de Marketing como de planejamento e estrutura que serão implantadas no GP Brasil. Isso demonstra amadurecimento e desenvolvimento da equipe como um todo, um ato contínuo de crescimento e aprendizados que trazemos no DNA Leforte.”

 
A campanha da Fórmula 1 estará nas nossas redes sociais a partir desta segunda-feira (24). Não deixe de acompanhar e compartilhar!

E no dia 30, domingo, será veiculado um vídeo de estreia durante o Fantástico, na Rede Globo.

Conheça mais sobre o Hospital Leforte no GP Brasil de F1 e assista também aos vídeos da campanha:

 


 

Leia mais:

O que colocar na lancheira das crianças?

Saúde do coração da mulher

Hipertensão arterial

Search

+