Leforte divulga campanha da F1 no Estadão e na Elemidia

A menos de 20 dias do maior evento automobilístico do mundo, estamos ansiosos para a inédita participação do Leforte como Hospital Oficial do Grande Prêmio do Brasil de F1. A experiência em atendimentos de alta complexidade aliada à equipe de ponta mostram que estamos mais do que preparados para este desafio. De hoje até o dia da competição estaremos presentes nos principais veículos de comunicação e divulgaremos diariamente todas as informações que envolvem o evento.

 

Elemidia

Até 12 de novembro estaremos em aproximadamente 500 monitores da Elemidia distribuídos em edifícios comerciais nos principais bairros de São Paulo. Entre eles, Vila Mariana, Jardins, Morumbi, Vila Olímpia e Pinheiros.

Na semana que antecede o Grande Prêmio do Brasil de F1 a campanha será veiculada em mais de 10 monitores do Shopping Pátio Paulista.

 

Estadão

O Estadão publicou hoje o selo institucional do Hospital Leforte em alguns de seus cadernos, como Esportes, Metrópole e Economia.

Search

+