Hospital Leforte

Hospital Leforte é o hospital oficial do GP Brasil de F1

1 nov 2017 Releases

INSTITUCIONAL

Em 2017, as histórias dos hospitais Bandeirantes e Leforte tornaram-se uma só. Agora somos todos Leforte.
Como resultado dessa sinergia, o Leforte se consolida como uma instituição moderna, que oferece a seus pacientes os mais avançados recursos diagnósticos e cirúrgicos e preserva em seu DNA a tradição de um atendimento de excelência.
• LEITOS: 400
• SALAS CIRÚRGICAS: 20
• PRONTO-SOCORRO: 235 MIL/ANO
• CIRURGIAS: 17 MIL/ANO
• CONSULTAS AMBULATORIAIS: 115 MIL/ANO
• EXAMES: 1.8 MI/ANO

 

HOSPITAL OFICIAL – GP Brasil de Fórmula 1 ™

O Leforte é o hospital oficial do GP Brasil de Fórmula 1 ™, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2017.
Toda a retaguarda médico-hospitalar de pilotos e suas equipes será assegurada por uma infraestrutura local completa, além de um time multidisciplinar que compreende mais de 150 profissionais dá área de saúde dedicados exclusivamente à prova, desde a montagem até o encerramento das operações em Interlagos.
Pista e PitLane: Ambulâncias e Helicóptero UTI com médicos e enfermeiros posicionados em pontos estratégicos e preparados para realizar o resgate e a transferência do paciente até a unidade hospitalar.
Medical Center: O Centro Médico em Interlagos conta com sala equipada para o atendimento de emergência com área exclusiva a queimados, UTI, leitos para assistência ambulatorial, consultório oftalmológico, farmácia, banco de sangue e laboratório de análises clínicas e exames de imagem.
Retaguarda Hospitalar: Em caso de atendimento hospitalar, o paciente segue de helicóptero (remoção aeromédica) de Interlagos para o Leforte Liberdade e/ou Morumbi. As equipes destacadas para a operação são compostas por neurocirurgiões, cardiologistas, intervencionistas, anestesistas, cirurgiões gerais/trauma, ortopedistas, oftalmologistas, intensivistas, radiologistas, entre outros profissionais de saúde.

 

TER SAÚDE É TER QUALIDADE DE VIDA

Faz parte da missão do Leforte a promoção da saúde. Cuidar bem também é incentivar a adoção de hábitos saudáveis, a prática de atividade física e uma relação equilibrada entre corpo e mente. Por isso, o Leforte apoia eventos esportivos em diversas modalidades.

 
2014 – Le Mans – 6h de São Paulo
Retaguarda médico-hospitalar do maior evento de carro esporte do automobilismo mundial. Foram mais de 130 pessoas envolvidas em uma grande operação, que incluiu o atendimento de emergência ao piloto australiano Mark Webber.

 
2014 – Leforte Cycling Day
O Leforte reuniu mais de 200 ciclistas para um supertreino no Autódromo de Interlagos. Com seu asfalto perfeito e curvas velozes, Interlagos não é apenas o sonho de pilotos, mas também de ciclistas.

 
2015 – Race Across America (RAAM)
O Leforte apoiou Ricardo Arap, atleta e fundador da Race Consultoria Esportiva, na Race Across America, considerada uma das provas de ciclismo mais difíceis do mundo. São quase cinco mil quilômetros de percurso, que cruza os Estados Unidos de costa a costa.

 
2016/2017 – L’Étape Brasil by Le Tour de France
O Leforte é o Hospital Oficial do L’Étape Brasil, maior competição de ciclismo amador da América Latina. Mais de dois mil ciclistas enfrentam as desafiadoras subidas de Cunha (SP), vivendo a experiência de participar de um evento promovido pelo Le Tour de France, tradicional prova de ciclismo profissional.

Dentro ou fora das pistas o Leforte está preparado para atender qualquer emergência.

Search

+