Hospital e Maternidade Christóvão da Gama (HMCG) recebe homenagem pelos seus 65 anos de atuação em Santo André

Hospital e Maternidade Christóvão da Gama (HMCG) recebe homenagem pelos seus 65 anos de atuação em Santo André

13 nov 2019 Releases

O Hospital e Maternidade Christóvão da Gama (HMCG) recebeu na última segunda-feira (11/11) da SulAmérica, um troféu pelos seus 65 anos de atuação em Santo André (SP). A homenagem contou com a presença de Abgair Lima Honore, superintendente da instituição; Cida Papai, superintendente comercial;

Silvia Valera, gerente comercial; Kamila Graziely de Oliveira Horta, executiva comercial; e dos representantes da SulAmérica Saúde: Penelope Castro, gerente de relacionamento com prestadores, Danilo Silva, consultor de relacionamento, e Jacyara Sousa, analista comercial.

“É com muita satisfação que recebemos este reconhecimento. Há décadas o HMCG contribui para o atendimento em saúde de moradores de Santo André e do ABC Paulista. Além disso, vivemos um momento de mudanças significativas em infraestrutura, buscando melhorar cada vez mais o nosso serviço”, destacou a superintendente do HMCG.

Com infraestrutura de 200 leitos e diversas especialidades médicas, Unidade de Internação e Centro Cirúrgico, UTI (Adulto e Pediátrica/Neonatal) , completo Serviço Ambulatorial, Pronto-Socorro (adulto, infantil e obstétrico), Maternidade e Medicina Fetal de Alta Complexidade, além de Centro de Diagnóstico de Imagem e Análises Clínicas, o Hospital e Maternidade Christóvão da Gama integra o Grupo Leforte. 

 

Sobre o Leforte

Atualmente, o Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também possui unidades especializadas em Oncologia, em Higienópolis, Alphaville e Osasco, e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro, além de clínicas em Alphaville e Cotia.  O Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Search

+