Grupo Leforte estende o tapete vermelho, para premiar 103 colaboradores

27 nov 2018 Releases

Hospital realiza cerimônia semelhante ao Oscar, para homenagear quem mais se destacou ao longo do ano, após avaliação por competências


 

O Grupo Leforte preparou uma cerimônia especial para homenagear os 103 colaboradores que mais se destacaram no exercício de suas funções, durante o ano de 2018. Para celebrar a ocasião, a 8ª edição do Prêmio “Colaboradores Excelentes” foi transformada em uma noite de gala, a exemplo do que acontece com as cerimônias do Oscar.

Com o tema “Baile de Máscaras”, a premiação ocorre nesta quarta-feira (28/11), na Mansão Hasbya, em São Paulo, seguindo o padrão da festa promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, com direito a tapete vermelho e à entrega de estatueta.

“Nosso objetivo é premiar a competência e o mérito, por meio de indicadores e metas transparentes e claras, que são conhecidos e perseguidos por todos os nossos colaboradores. Estamos chancelando todo o esforço do colaborador, que passou por uma avaliação e obteve o melhor desempenho, dentro do conjunto estabelecido previamente pela instituição”, destaca a Dra. Maria José Pereira, Diretora Corporativa de Recursos Humanos do Grupo Leforte.

Importante ferramenta para a gestão de pessoas, a avaliação por competências no Grupo Leforte é feita pelo gestor imediato do colaborador em consenso com a autoavaliação do avaliado. O desempenho dos colaboradores é medido a partir de indicadores claros, que são disseminados e conhecidos de todos.

“A partir destas informações, seguindo um modelo muito transparente e difundido entre as empresas, chegamos juntos a um consenso que leva à eleição dos melhores do ano. Consideramos fundamental o trabalho realizado em equipe, ainda mais quando falamos em um ambiente diverso e multidisciplinar, como um hospital. No entanto, valorizamos o mérito individual, como forma de estimular a busca permanente pela excelência e alta performance em tudo o que fazemos”, explica a diretora.


Sobre o Leforte

O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum International, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também possui unidades especializadas em Oncologia em Higienópolis e Alphaville e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro.  O Grupo possui grande tradição nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Traumatologia, Pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. Desde 2017, o Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Search

+