Cardiologista e coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital Leforte participará do American Heart Association (AHA) em Chicago ( EUA)

9 nov 2018 Releases

O cardiologista e coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital Leforte, Dr Heron Rached, participará do American Heart Association (AHA) 2018, que acontecerá em Chicago (EUA), entre os dias 10 e 12 de novembro.

O evento deverá reunir mais de 12 mil profissionais de mais de 100 países, para discutir medidas relacionadas aos cuidados cardíacos no sentido de reduzir lesões e mortes causadas por doenças cardiovasculares e AVC.

Silenciosas, as doenças cardiovasculares figuram entre as principais causas de afastamento do trabalho e de morte no Brasil. Atualmente, mais de 30% das mortes são causadas por doenças do coração e vasculares.

 

Sobre o Leforte

O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum International, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também possui unidades especializadas em Oncologia em Higienópolis e Alphaville e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro. O Grupo possui grande tradição nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Traumatologia, Pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. Desde 2017, o Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Search

+