Campanha vacinação gripe metrô - Hospital Leforte

Campanha do Hospital Leforte imunizou cerca de 5 mil usuários do metrô contra a gripe

29 jul 2019 Releases

O Hospital Leforte vacinou 4.835 pessoas contra a gripe, em uma ação promovida na Estação Sé do Metrô – incluindo as linhas 1-Azul e 3-Vermelha. Os adultos foram imunizados com a versão tetravalente da vacina (H1N1, H3N2 e o influenza dos tipos B Victoria e B Yamagata), só disponível na rede privada de saúde. A iniciativa beneficiou, em média, mil pessoas por dia, entre 22 e 26 de julho.

Além da conscientização sobre a importância da prevenção por meio da vacinação, o Hospital Leforte levou aos usuários informação sobre a chamada “etiqueta respiratória” e esclareceu dúvidas comuns como: a) Qual a diferença entre gripe e resfriado?; b) Quando devo procurar um médico?; c) O que é influenza? É o mesmo vírus da gripe?; d) O que é pneumonia? O que é bronquiolite?

Vacinação contra gripe no metrô

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vacinação contra gripe no metrô

Sobre o Leforte

Atualmente, o Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também possui unidades especializadas em Oncologia, em Higienópolis, Alphaville e Osasco, e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro, além de policlínicas em Alphaville e Cotia.  O Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Search

+