LEFORTE NA MÍDIA

Jornal Estadão

O Leforte assinou contrato de quatro anos para prestar atendimento médico especial a pilotos e equipes durante o GP, que nesta temporada será disputado entre os dias 10, 11 e 12 de novembro. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Gazeta Esportiva

O Hospital Leforte foi anunciado como novo serviço médico oficial do GP do Brasil. O contrato, assinado no salão nobre da unidade localizada no bairro Liberdade, é válido pelos próximos quatro anos. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Jornal Metro

O Leforte é o novo hospital oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

R7

Leforte passa a ser responsável pelos serviços médicos da prova de F1 em Interlagos. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Terra

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anuncia contrato com novo hospital. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Revista HG

O Grande Prêmio do Brasil de F-1 passará a contar com o hospital Leforte para pilotos e equipes da Fórmula-1, pelos próximos 4 anos. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Diário Online

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anuncia contrato com novo hospital. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Revista Fator Brasil

A partir de 2017, a instituição com mais de 70 anos de tradição cuidará do atendimento dos pilotos e suas equipes. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.