Hospital Leforte realiza campanha de doação de cabelos



 
Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Hospital Leforte, por iniciativa do Leforte Ensino e Cultura, organizou uma campanha interna de doação de cabelos.

As colaboradoras do hospital tiveram a oportunidade de mudar o visual e ajudar a devolver a autoestima de outras mulheres que perderam seus fios de cabelos na luta contra o câncer. As doações de cabelos serão utilizadas para a confecção de perucas das pacientes em tratamento oncológico.

Confira o depoimento de algumas dessas colaboradoras:

 

“Eu já queria cortar o cabelo, porém, sem motivação até ver a campanha. Foi maravilhoso ajudar quem precisa e me sentir melhor com a aparência. Muito feliz com o novo visual”.

Milena Cardoso Hidalgo

 

“Gostei muito da transformação. Sempre ficava apreensiva na hora de cortar o cabelo, mas desta vez foi diferente porque pensei apenas na felicidade do próximo”.

Milena Del Vecchio

 

“Quando soube da campanha, não pensei duas vezes. Agendei meu corte porque é uma ação muito bacana e generosa. Mudar o visual me fez bem, me sinto feliz e até mais jovem. Adorei participar!”.

Luiza Carla Colaris

 

“A empatia me motivou. Doar um pouco de si, fazer algo para deixar alguém feliz…Isso não tem preço”.

Rafaela dos Santos Amaral

 

“Gostei da mobilização da campanha. Diariamente encontramos no hospital pessoas com câncer e poder ajudar é maravilhoso”.

Juciara Lopes Gomes Paula dos Santos

Search

+